RBD Day Party

A festa que reúne fãs da novela e banda mexicana que fez história

RBD

Aconteceu no penúltimo final de semana a décima edição do ‘RBD Day Party’, organizado pelo produtor de eventos Eduardo Souzas. Com casa lotada de brasileiros de estados diversos, bolivianos, mexicanos e argentinos, a festa teve início às 23h de sábado (11) e encerrou após às 6h de domingo (12). 

O intuito do evento é sempre reunir fãs dos artistas responsáveis por formar o sexteto principal da novela e banda mexicana Rebeldes, que fez sucesso no Brasil e mundo em 2004 e segue colecionando admiradores até os dias atuais. "A ideia da festa é manter o sentimento pelo RBD, que mesmo após 10 anos de encerramento da banda se mantém firme", comentou o produtor Eduardo Souzas. 

Presente em mais de sete edições, Allan Cantamessa falou sobre o evento "Consegui ir em quase todas as edições e sempre me surpreendo. O Eduardo pensa em todas as coisas da melhor forma, isso é gratificante pra quem participa da festa. Foi maravilhoso! É sempre bom estar com pessoas boas". Assim como Allan, o fiel participante André Deloxe também expôs sua visão sobre a realização do encontro "Participo desde o primeiro. Pra mim é um evento de grande importância, onde tenho certeza que vou me emocionar, cantar, dançar e encontrar amigos, então faço o possível pra participar". É natural ouvir comentários positivos sobre a realização da festa. Júlio, também frequentador desde a primeira edição, afirmou contente "Fui feliz desde a primeira em que compareci. Me senti acolhido. O Eduardo, junto com o pessoal que trabalha com ele, foi uma porta aberta pra mim"

Produtor e idealizador do evento, Eduardo Souzas compartilhou com exclusividade a origem da festa "Surgiu a partir do Anahi Day Party, em 2015. Em parceria com a gravadora Universal, fomos responsáveis por realizar o lançamento oficial do CD da Anahi. Tínhamos vídeo exclusivo, CD autografado... Após esse acontecimento decidimos homenagear a banda RBD. Essa foi a 10ª edição, completando 3 anos de festa. Por isso realizamos uma comemoração tão especial".

E muito especial, por sinal. O evento só acabou quando o sol raiou e se dependesse do público com certeza se estenderia por mais horas e horas. "É difícil fazer a festa acontecer porque envolve muito custo e preocupações, mas foi muito especial. Não buscamos lucro financeiro, mas sim sentimental; amor e carinho", afirmou Eduardo.

As novidades não acabam! Os admiradores de RBD ou da carreira solo dos artistas que integravam a banda podem se preparar porque já existem negociações para a realização do evento em demais estados. Já produzido no Rio de Janeiro e São Paulo, a primeira região da lista de novas negociações é Fortaleza. Fiquem atentos, porque em breve os organizadores do ‘RBD Day Party’ podem desembarcar em sua cidade com uma festa inesquecível!

 

 

 

 

Para conferir o álbum de fotos oficial da festa basta acessar o link: https://goo.gl/8WqAHg

 

Por: Drielly Peniche

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Topo