A vida imita a arte

Um pouco sobre as atrizes que conquistaram corações e também foram conquistadas

natiese capa

A vida imita a arte e com as atrizes protagonistas da maior webserie lgbt da América Latina não foi diferente. Natalie Smith (26) e Priscilla Pugliese (25) compartilharam com muita transparência e exclusividade um pouco da trajetória de ambas, começando pelo ponto de partida, quando se conheceram alguns anos atrás. "Já tinha visto a Priscilla em um curso que fizemos. Ela era de uma turma avançada, inclusive tenho fotos que comprovam. Ela não se lembrava de mim, mas eu lembrava da existência dela. Ali a gente se conheceu, depois a gente se reconheceu", comentou Natalie, sendo contrariada por Priscilla, que afirmou "Não, a gente não se conheceu. A gente teve troca". Sempre descontraída, a mais velha não perdeu a oportunidade e logo aproveitou a deixa para entre risos brincar "Troca de olhares e sorrisos, toques e carinhos". Mas como citou Priscilla, naquele primeiro encontro de fato não houve conhecimento. "Educadamente cumprimentei a Natalie. Era assim todo dia. Pra mim isso não é conhecer. Nos conhecemos mesmo no dia em que ela foi fazer o teste de "Entre Duas Linhas", afirmou Pugliese, tendo seu comentário complementado pela veracidade de Smith "Foi essa vez que a gente se tocou pela primeira vez, se abraçou. Mas se conhecer mesmo a gente tá se conhecendo agora, a cada dia a gente se conhece um pouquinho mais".

natiese 2É difícil falar sobre Natalie e Priscilla sem ligar uma à outra. Trabalhando juntas há dois anos, revelaram que ‘União’ é a palavra que melhor descreve tudo que já vivenciaram até os dias atuais. “A Melhor Amiga da Noiva foi o momento em que começamos a nos unir de verdade, juntamos nossas forças como atrizes, pessoas e escritoras, para conseguir realizar o projeto. Outra palavra também é ‘Sucesso’, porque é um sucesso”, relatou Natalie aos risos, sendo acompanhada por Priscilla “Por fatores externos, a segunda temporada de ‘A Melhor Amiga da Noiva’ foi o que mais me uniu à Natalie. Eu precisava protegê-la e vice versa. A gente precisava crescer”.

O sucesso e fama das atrizes aconteceu e está acontecendo de maneira rápida. Em dois anos já conquistaram mais de 415 mil visualizações na websérie, contando também com mais de 218 mil inscritos no canal da própria produtora, além de claro, a quantidade absurda de seguidores em suas redes sociais pessoais. Consequência da fama e sucesso são os números, mas principalmente a presença de admiradores em diversas localidades da América Latina. “Eu digo que até hoje não tenho ideia do que está passando entre a gente. Realmente tem algo grande acontecendo e eu não tenho noção”, assumiu Priscilla quando questionada sobre a euforia dos fãs ao encontrá-las em aeroportos e eventos. Já para Natalie esse excesso de carinho é visto de modo um pouco mais natural. De acordo com a atriz, “Esse é o maior reconhecimento que temos. O quanto podemos trocar com eles, o tanto que eles aprendem mas também o quanto temos aprendido com cada história. A gente não é só uma série ou um shipper. Estamos ajudando as pessoas a se conhecerem”.

E por falar em shipper, não é novidade alguma o fato dos admiradores amá-las como pessoa, profissionais e, também, casal. Mas a realidade é que nem tudo são flores. Quando questionadas sobre o posicionamento dos fãs com relação ao shipper, Priscilla admitiu “Me incomoda sim, não serei hipócrita. Mas incomoda o fato de mexerem com meus amigos, ofender porque está perto de mim ou porque não posso ter amigos que não sejam do convívio da Natalie. Já chegaram a querer falar mal de uma pessoa que mais ajudou na nossa relação. Acho isso invasivo. Mas isso não são todos! Os fãs de verdade não fazem isso. São pessoas maravilhosas e respeitosas”. Natalie também se manifestou, mas ao contrário da companheira de cena, afirmou “Não me incomoda. Eu gosto. Eu adoro”.Natiese

Apesar das contradições ideológicas, é nítida a complementação que uma tem na vida da outra. O respeito, cumplicidade e amor são sentidos de longe quando a pauta é Natalie Smith e Priscilla Pugliese, ou Natiese, como vocês costumam dizer. E todos esses sentimentos só se confirmaram quando ambas começaram a descrever o que mais gostam e admiram na outra. “Uma das coisas que mais gosto na Priscilla é o foco e determinação. Ela é uma pessoa muito focada em questão profissional. Agora no pessoal é que ela é muito, muito, muito amorosa e família, na verdade ela projeta uma família”, evidenciou Natalie. “A Natalie é uma pessoa bem sonhadora, eu queria ter essa qualidade. Ela vai nas nuvens. Mas profissionalmente falando, gosto da maneira como ela lida com o trabalho, o cuidado, força de vontade pra correr atrás e fazer o projeto acontecer. E pessoal, falo uma coisa voltada a mim, talvez soe um pouco egoísta, mas é a forma como ela me faz pensar, querer conversar, não desistir. Eu não sei, realmente, qual a palavra usaria, qual qualidade eu usaria. Talvez qualidade Smith. Se fosse qualquer outra pessoa na minha vida eu já teria virado as costas e falaria ‘tchau, vai embora’. Mas tem algo nela que me prende a querer entender, estudar e ficar...” declarou Priscilla.

Se antes as atrizes já colecionavam fãs e shippers, imagino que após tamanha explosão de sentimento e lealdade esses números aumentarão em questão de segundos. E não é pra menos, pessoas intensas e verdadeiras como elas tendem a de fato despertar o que há de melhor em quem se aproxima. O bem e o amor superam tudo!

 

 

 

Acompanhe as atrizes no Instagram e fique por dentro das novidades:

Natalie Smith

Priscilla Pugliese

Contribua com a realização da próxima websérie acessando: https://goo.gl/9rm2Co

 

 

 

 

Por: Drielly Peniche

Comentários   

0 #10 Ines Lopes 28-08-2018 12:45
Ambas nos surpreende todos os dias, infelizmente a torcida dos fas e tao grande em tudo e pra tudo; q pode dizer"fa que e fa" nao faz assim. Mas sonha e ser humano repleto de procuras nao fica isento de falhas, questionamentos e desejos. Mas ainda assim fa torce e torce muito pra felicidades de voces. bjs Saude,sucesso e todas as bencaos de deus que bem merecem !
ines lopes do nascimento
Citar
0 #9 Nery 27-08-2018 12:25
Sinceramente Me Apaixonei Mais Depois DesSa Intrevista
Citar
0 #8 Maria Isabel Reis 27-08-2018 03:54
Simplesmente maravilhoso que internista com estais atrizes que tenho uma admiração sou mto fã. Obgd por me ensinarem mto vcs não imaginam talvez mais vcs mudaram minha vida sou grata agora meu sonho é conhecer vcs pessoalmente se Deus quiser vou realizar antes de voltar pro meu país sou Angolana.
Citar
0 #7 Alice Brito 27-08-2018 00:27
Natiese is real! As melhores pessoas desse mundo se chama Natalie Smith e Priscilla Pugliese, melhores idolas desse mundo!
Citar
0 #6 Rosana 27-08-2018 00:22
parabens, pela entrevista, elas realmente merecem todo sucesso do mundo, porque alem de profissionais maravilhosas, sao seres humanos iluminados de luz (amor).
Citar
0 #5 Christina Amaro roch 26-08-2018 23:59
:P
Citar
0 #4 glauce 26-08-2018 23:50
como sempre arrasando com esta materia ,amei de verdade e a forma que voce escreve e muito lindo e quando leio aa suas materias eu consigo ver voce fazendo as perguntas e isso e maravilhoso.Parabens pela a materia e obrigada por apoiar a Priscilla e a Nati . Que materia linda e leve de se ler ameii que venha mais materias como esta.
Citar
0 #3 Teresinha 26-08-2018 23:37
Nossa SERIO amei essa entrevista, e muito bom ver a cumplicidade o amor o carinho que uma tem pela outro e da pra vê que e recíproco, e elas conseguem transmitir esse amor aos FÃS, como eu amo e tenho orgulho dessas meninas
Citar
+2 #2 Maria Aparecida 26-08-2018 23:14
Obrigada Drielly bela entrevista, eu torço tanto pelo sucesso dessas meninas, inclusive sou madrinha, e meu objetivo é ajudar sempre q possivel a realizar os projetos delas, tanto juntas como individual. Quero relatar aqui que conheço as duas pessoalmente e realmente elas são seres humanos, q tem uma vida fora das cameras e das redes sociais, elas erram assim como acertam, elas choram, pq a vida não é só flores, mais o q mais admiro é a força de vontade das duas de como elas trazem uma inspiração para os fãs.Obrigada Drielly, adorei.
Citar
+1 #1 Maria Aparecida 26-08-2018 23:08
Eu simplesmente amei a entrevista, essas meninas vão longe, e o amor q elas transmite sem comparação, quero só agradecer e estarei do lado delas para sempre, não amo elas somente pelo trabalho ou pelo shiper, mais amo elas pelo ser humano q elas são, pq elas tem vida fora das telinhas, elas erram e tem defeitos, mais sou grata qnd elas chegaram na minha vida...obrigada Drielly pela entrevista e eu amo seu trabalho, ah e adorei te conhecer pessoalmente na festa de RBD hehe...continue sendo essa pessoa maravilhosa e sucesso sempre.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Topo